QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
Nossas entregas são realizadas através de Transportadora ou pelos Correios, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega diferenciado.

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, para qual será enviando o Pedido, peso e o volume dos produtos.

Se desejar saber o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, basta digitar o CEP no simulador de frete, constante na tela do produto.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os demais produtos fora da promoção.

O cliente deve indicar um endereço de entrega onde tanto a Transportadora, como a empresa Correios, façam entrega e que tenha uma pessoa para receber os produtos. No caso de devolução da mercadoria em razão da impossibilidade de entrega ou ausência de alguém para receber a mercadoria, um novo valor referente ao frete será cobrado.

* Em caráter temporário a J6 Racing Webstore pode conceder Frete Grátis para compras acima de um valor anunciado ou alguns itens individualizados. Em qualquer hipótese o Frete Grátis se aplica somente para os casos de mercadorias que possam ser enviadas pelos Correios e pela modalidade PAC. O frete grátis nunca se aplicará para a entrega de produto que só possa ser enviado por transporadora.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
No Menu “Meus Pedidos”, no canto superior direito do nosso site, você poderá acompanhar o Pedido efetuado.

Além disso, quando da postagem do(s) produto(s) nos Correios, haverá a informação disponibilizada ao cliente, inclusive para o e-mail que nos foi informado no momento do cadastro, do número de rastreamento de produtos, bastando acessar o site dos correios e assim assegurar o acompanhamento da entrega de seu Pedido.

 

ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

PRAZO DE ENTREGA
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto escolhido no "Simulador de Frete", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, é novamente informado o prazo, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 01 (um) dia útil.

Somente não efetuaremos a entrega no prazo previsto caso ocorra casos de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nosso Atendimento através do e-mail sac@j6webstore.com.br. Verificaremos junto aos Correios ou a Transportadora para verificarmos a razão pela qual o prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato o mais rápido possível.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA?
Essa alteração somente será possível caso a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida.

Entre em contato imediatamente com nosso Atendimento através do e-mail sac@j6webstore.com.br, que retornaremos seu contato informando da possibilidade ou não desta alteração.

 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS
Trata-se de uma situação excepcional. Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer tal situação em que as entregas ocorrerão separadamente, no caso de um produto ter que ser despachado via transportadora e outro pelos Correios.

 

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?
Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes especialmente desenvolvidos para garantir a qualidade e evitar avarias.

Para mais informações, disponibilizamos Atendimento ao nosso cliente de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 11h30 e 13h30 às 17h45, através: de Chamada via Skype, adicionando o usuário j6racing; ou pelo Telefone: (49) 3555-6238, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h00 e 13h30 às 19h00; ou através do E-mail: sac@j6webstore.com.br.