Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e escolher uma variação, se for o caso (como demonstra a imagem abaixo) e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.


1.1) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir clicando em Continuar Comprando.

2) Se já adicionou todos os produtos que desejava ao carrinho de compras, agora é hora de verificarmos o valor do frete. Para isso coloque seu CEP, clique em Calcular Frete e escolha a modaliade desejada.

2.1 Caso você tenha algum Cupom de Desconto, digite-o no campo indicado na imagem abaixo, após clique em Calcular Desconto.

3) Pronto! Clique em Avançar e você será redirecionado para a tela de login/cadastro. Insira e-mail ou o CPF. Caso você já tenha cadastro, ele reconhecerá você automaticamente. No caso de necessidade de trocar algum dado o sistema solicitará as confirmações de alguns dados antes de prossiguir.



3.1) Caso nunca tenha comprado, ele passará a solicitar o preenchimento dos dados para cadastro.

4) Você terá a opção de escolher se deseja trocar de opção de frete (passo 2). Se não desejar mudar, pode ir direto para o passo 3, que é a forma de pagamento. 

5) Selecionado a forma de pagamento, confira o resumo do pedido e clique em finalizar a compra.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Após a compra, entenda a situação do seu pedido :

  • Aguardando Pagamento: para transações realizadas e que ainda estão aguardando o pagamento;
  • Em Processamento: trata-se de um status transitório durante o processo de pagamento;
  • Aprovada: para transações pagas e aprovadas;
  • Cancelada: para transações que não foram pagas e já atingiram o tempo limite para atuação da equipe do TrayCheckout. Ou então para transações que entraram em disputa e já finalizaram;
  • Em Contestação: para transações que estão em processo de disputa.
  • Em Monitoramento: para transações que já foram pagas e que estão aguardando retorno da análise de risco;
  • Em Recuperação: para transações que já estão vencidas (boletos) ou não aprovadas pela operadora de cartões. A equipe do TrayCheckout atua oferecendo outras formas de pagamento ao comprador;

(Depois de 7 dias a transação será cancelada)

  • Reprovada: para transações que não foram aprovadas pela análise de risco ou em razão da falta de saldo.